sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fraterno sorriso da abelha

A menina dos olhos mais pretos que eu conheço...
rss. Suas sardas em pele morena
é o que mais me impressiona...,
mas não é 'unica' só pelas sardas ou olhos de extrema curiosidade...,
e nem pela grafia incomum do seu nome,
que decorre um significado "bee",
É especial pela forma que amo,
e que não sou capaz de amar ninguém,
nem como,
e nem tão quanto...
é que sua vida tomou forma perto da minha...
meu umbigo, é teu umbigo...

que saudadeeee...


5 comentários:

Lília disse...

Obrigada pela visita! Virei mais vezes aqui! Beijão!

Brenda disse...

Aeee.. escreveu!! Sdds, pena não poder te ver hj!
Bjoss..

Robson Schneider disse...

Hmmm o problema das abelhas...são os ferrões hehehehe todas tem né?!
Bjo

Sarah Minini disse...

bem dito essa minha irmãzinha tem um grande...

Júh Albuquerque disse...

Ela voltou a escrever!
Que ótimo!
Abraços pra vc e para a sua querida abelha, que embora tenha ferrões, é capaz de nos oferecer toda a doçura do seu mel!

Bjinhos!
")