sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amor é apelido

Meu pai e minha mãe tinham apelido
Eram Tatá e Querido

Ela gritava dum lado da rua: Queriiiiiido,
e ele dizia: Tatá...

Mas não nessa ordem...
Me lembro do amor dos dois

Minha mãe: ave de rapina
Meu pai: um jequitibá
Ficou parado pra gente encostar... E minha mãe só observando...

Mas tudo é trocadilho

Meu pai me conta que muito cedo se tornou o “Querido”
logo, breve e redundante lançou o outro, é o outro apelido

“Você me chama assim; vou te chamar desse jeito então”.

Acho original; só vi isso em casa...
Não quero moda só tendência na minha vida
Meio vintage

Contudo, gosto de pai, Jão, Pedro e Sarah
Um quarteto imperfeitamente perfeito...
Tá Querido?! Brancaaaa...

Um comentário:

Adelaide Minini disse...

Revivi todo um passado e um presente muito lindo, lendo controvérsias, vendo que vc entendeu, absorveu e esta resolvendo o que pra ainda é muito complicado resolver, talvez escrevendo fica mais fácil, porém esse dom eu não tenho e olho consigo ver que vc herdou isso da sua mãe. Traduz a vida e a transforma de forma brilhante. muito bom meu amor.Adelaide